Este seguro poderá ser feito somente para aparelhos novos. Ao comprar seu aparelho ou tablet, basta solicitar o seguro na Loja Própria Vivo.
1 - Acesse a área do cliente com sua linha Vivo e seu CPF.
2 - No menu 'Serviços', selecione 'Abrir Ocorrência'.
3 - Confirme os dados cadastrais.
4 - Descreva seu aviso de sinistro.
5 - Nesse momento será solicitado o envio dos seguintes documentos para o e-mail
[email protected] com o número do sinistro ou cpf no assunto do e-mail:
Cópia do RG, CPF e Comprovante de Residência do Segurado;
Boletim de Ocorrência Policial, original ou cópia simples;
Para cliente Pessoa Jurídica, além dos documentos acima, também será necessário à apresentação da cópia do Cartão CNPJ.
6 - Em até 15 (quinze dias) após o recebimento da documentação completa, a Seguradora entrará em contato com o Segurado, informando o status do sinistro e efetuando a cobrança da franquia (no caso de aprovação).
7 - A franquia poderá ser paga por meio de cartão de crédito ou boleto bancário.
8 - Após a confirmação do pagamento da franquia, seu novo aparelho será enviado pelo correio, ao endereço informado. O prazo médio de envio após a confirmação do pagamento da franquia é de 3 (três) dias úteis.
Em caso de dúvidas entre em contato com a Vivo pelo número *8486 (de um Vivo) ou 1058 (de qualquer telefone) e solicite o bloqueio de seu celular (bloqueio por roubo ou furto).